POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES
Utilizamos alguns recursos para entender o que nossos clientes tem interesse e melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
EntendiPersonalização de crachás é eficiente quando executada em etapas conduzidas por método e recursos profissionais.
Imagino que os 7 erros listados abaixo estão em conformidade com a realidade de quem busca o caminho mais fácil. Todo o valor que poderia ser agregado ao material se perde.
Uma armadilha montada por você mesmo. Para não cair nela, leia com atenção o texto abaixo.
Foto e logo precisam de nitidez para serem visualizados. Quando você submete a impressão do crachá a um equipamento de baixa qualidade está correndo um grande risco de perder material e sofrer prejuízos financeiros.
A tipografia corresponde às informações em texto. Nome, função e departamento do portador do crachá, por exemplo, devem apresentar uma aparência visível para serem analisados com maior precisão. Caso estejam apagados podem trazer problemas.
A compra de crachá em pvc precisa ser cuidadosa. Rasuras e materiais fora do padrão branco podem significar uma impressão de imagens e tipografias ilegíveis. Por isso, é necessário se atentar a este detalhe para uma produção de crachás qualificada.
Existem opções caseiras e baratas de crachás que desvalorizam a imagem da sua empresa. O layout se assemelha a muitos existentes no mercado. A impressão não é adequada diminuindo a qualidade do crachá.
Tecnologias diferenciadas podem ser associadas a um crachá para valorizar suas funcionalidades de segurança e armazenamento de dados. Mas em alguns casos, a ausência de funções diferenciadas torna o crachá limitado.
Cores e fontes com múltiplas opções estão disponíveis em softwares profissionais. Sem este acesso, o crachá será apenas um material amador, comum e sem vida. Sua empresa não passará credibilidade para fornecedores e clientes.
A não pesquisa sobre a empresa produtora de crachás pode gerar surpresas desagradáveis e prejuízos financeiros. Invista em conhecer sobre os cases de sucesso desta empresa, serviços e diferenciais. Procure saber os anos de atuação da empresa.
Crachá é a cara de uma empresa. Não pode ser fabricado sem profissionalismo. Atalhos para cortar custos é investir em prejuízos ao caixa financeiro. A busca pelo bom e barato não condiz com a postura de um negócio que deseja crescer.
Pagar por um material de qualidade é entender que haverá retorno positivo para qualquer negócio, seja a curto ou a longo prazo. O crachá é um reflexo de uma empresa. Mostrar ao invés de dizer é mais eficaz.
Leia também: Crachá para empresa: Como enquadrá-lo na lei de proteção de dados?