-
Home
-
blog
Descubra como incluir cartões em papel de baixo custo no seu plano de marketing
Shows e eventos precisam de um plano de marketing bem estruturado. Vendas, divulgação e organização, necessitam de uma equipe bem preparada para organizar tudo. Porém, o ingresso é um detalhe essencial para promover um espetáculo. Por isso, a escolha de cartões em papel como material para a produção de bilhetes.
Para saber como incluir cartões em papel de baixo custo no seu plano de marketing, leia esse conteúdo com atenção. Conheça detalhes sobre o material, sua concepção e como o pessoal do marketing pode gerar excelentes oportunidades para agradar o público. Prossiga com a leitura e veja como um ingresso pode fazer diferença no contexto geral.
Cartões em papel de baixo custo devem ser profissionais
Não bastam os cartões em papel serem de baixo custo e sem uma fabricação profissional. Digamos, que a imagem da sua empresa será manchada, pois, são nos detalhes é que se constrói uma reputação. Não é porque o papel é a principal matéria-prima em questão, que um ingresso não pode ser durável, muito pelo contrário, pois, com os processos executados de forma correta em sua fabricação, o cartão ganha mais valor aos olhos do usuário.
Por isso, procure empresas com experiência, credibilidade de mercado e com cases de sucesso com grandes parceiros. Partindo desse ponto essencial, vamos focar nos recursos técnicos que podem ser empregados em um cartão de papel.
Recursos que podem ser inseridos em um cartão de papel (o marketing agradece)
Cartões de papel podem conter recursos extras para facilitar movimentos de marketing que aumentem as oportunidades de promover eventos e shows com mais criatividade, sendo eles:
- Tarja magnética: trata-se de uma faixa preta no verso do cartão usada para a gravação de dados. Digamos, que cada ingresso difira como benefícios e acesso a setores especiais. Esse recurso é excelente para diferenciá-los, dando exclusividade ao seu portador.
- Código de barras: com a popularização no uso de smartphones para os mais diversos afazeres, um QR Code, por exemplo, pode ser usado no cartão em papel para ser validado em um celular para acesso a sites e aplicativos que contenham a programação de shows e eventos. Uma forma de oferecer facilidades ao comprador.
- Raspadinhas: São mais utilizadas para cartões em papel que servem como um presente que pode ser descoberto o seu benefício, através da raspadinha, mas no contexto de um evento, brindes podem ser distribuídos, gerando mais adesão por parte dos compradores.
-
Cartões em Papel de baixo custo
Adquira todos esses recursos em cartões de papel e obtenha sucesso no seu plano de marketing. Tudo isso, pagando um baixo custo em toda a produção, ou seja, mais retorno com um investimento que não fere as finanças da sua empresa.
Percebeu o quanto um cartão em papel de baixo custo pode ser uma boa estratégia de marketing para promover um show ou evento? Com recursos práticos, eficientes e que oferecem retorno, a sua organização será um grande sucesso.
Aprenda mais sobre como usufruir de tecnologias que trazem retorno para o seu negócio. Leia o seguinte conteúdo:
detalhes pontuais que turbinam uma campanha de incentivos, premiação e resgate.