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O que modelos e layouts de cartões de presente podem acrescentar de valor ao seu negócio?

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Hoje é muito comum as empresas com presença forte na “internet” oferecerem cartão de presente virtual ou até mesmo em uma versão física para alavancarem as suas vendas. Promoções criadas no dia do consumidor com cartões presentes, por exemplo, são um grande sucesso e criam uma relação de fidelidade com a marca.
 
Porém, um modelo de layouts de cartões de presente mal feito pode prejudicar as vendas. Por isso, o “design” é um detalhe importante para gerar valor ao seu negócio. Para saber mais sobre o assunto, a seguir, preparamos um conteúdo especial para o seu conhecimento. Continue lendo...
 

Modelos e layouts de cartões de presente bem feito retém a atenção do consumidor

Imagine o consumidor acessar uma página na internet ou visitar uma loja física e se deparar com diversos cartões de presente? Jogos, crédito para acessar aplicativos e comprar itens de marca específica, ficam ao alcance da visão. O que faz uma pessoa identificar um cartão de presente e reter os olhos no material? Além do seu valor e benefício, o formato, as cores e os desenhos, tem a função de atração.
 
Pensar no design, planejá-lo, seguir uma lógica de gatilhos mentais, gerar sentimentos e reações por intermédio de uma boa arte, é beneficial para causar o impulso da venda.
 

O valor do cartão de presente deve estar bem legível

O valor do cartão de presente precisa estar em evidência. Para isso, as cores devem mostrar uma harmonia com a cor predominante de fundo. As cores seguem sempre a identidade do logo da empresa. De forma automática, o cérebro humano direciona a visão a procura do preço, por isso, o mesmo deve estar bem claro ao entendimento do consumidor.
 
As hipóteses de compra crescem, pois, a maioria das pessoas gosta de objetividade e praticidade. O modelo do cartão de presente precisa ser mais limpo e com menos poluição visual, visto que, pode ser inteiramente ignorado pelo comprador. A palavra sempre deve ser “simplicidade”.
 

O design do modelo de um cartão de presente é uma ciência.

Já ouviu falar em neuro marketing? Essa vertente do marketing procura entender, estudar e aplicar técnicas de atração, retenção e geração de sentimentos, conforme a lógica do comportamento humano. O modelo de um cartão de presente, precisa refletir as expectativas de quem busca vantagens e benefícios para o consumo.
 
Como dito anteriormente, tudo deve ser pensado, planejado e aplicado, para prever uma ação do consumidor que induza a compra. Gostou do assunto? Deseja aprender mais informações? Acesse o seguinte conteúdo. Detalhes pontuais que turbinam uma campanha de incentivos, premiação e resgate.
 
 
 

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