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Como aumentar as vendas do seu negócio com um cartão de presente
A sua marca precisa de uma estratégia de vendas nova para aumentar os lucros do seu negócio? Um
Cartão de presente (gift cards) é uma forma de atrair o seu público-alvo, fideliza ló e tornar os seus produtos cada vez mais atraentes. Excelente opção para empresas que oferecem serviços online como Google Play, Netflix, Spotify e entre outros.
Se você tem uma empresa que oferece serviços por intermédio de um aplicativo e lojas de varejo, por exemplo, podem aderir a um
Cartão de presente para alavancar ainda mais as suas vendas. Continue a leitura, pois vamos mostrar como aumentar as vendas do seu negócio com um cartão de presente.
Cartão de presente é uma forma dos seus outros produtos e serviços aparecerem
O cartão de presente é uma forma de outros produtos da sua loja ficarem mais conhecidos, pois prepara o ambiente perfeito para o seu cliente conhecer outros itens e serviços da sua empresa. Por exemplo, o consumidor adquiriu um vale presente no valor de R$50 reais. Caso o seu negócio contenha um produto avaliado em R$70 reais é possível o interessado na compra devolver apenas R$20 reais.
Ou seja, é uma forma de aumentar a demanda pelo cartão de presente, sendo que, o ticket médio tem uma evolução natural. O cliente gosta de vantagens e benefícios, por isso, um
gift cards é uma alternativa de lucro bem interessante, tanto para a marca que estampa o cartão de presente, quanto o varejo.
O fluxo de pessoas atrás de um gift cards
O fluxo de pessoas atrás do seu gift cards aumenta, pois, alguém pode ganhar um vale-presente e desconhecer a marca da sua empresa, e por consequência, irá até a sua loja para conhecer. E assim, ocorre um efeito de “bola de neve”, porque, a sua marca começa a ser indicada, e as pessoas iniciam uma emigração para o seu ponto de venda.
O fato de as pessoas se deslocarem para fazer a troca do vale presente, é uma forma de aumentar o fluxo de pessoas no espaço em que os seus produtos são ofertados.
Aumento das vendas e fidelização dos clientes
Com a junção do ticket médio e do fluxo de pessoas ao ponto comercial, as vendas aumentam. A fidelização dos consumidores é um dos benefícios do cartão presente, pois as pessoas são movidas a sempre comprarem os seus produtos e serviços, criando um laço duradouro com a sua marca. E os clientes sempre se apegam a vantagens, benefícios e a praticidade no ato da compra.
Percebeu como aumentar as vendas do seu negócio com um cartão de presente é possível? Temos mais conteúdos como esse em nosso
blog.
O que modelos e layouts de cartões de presente podem acrescentar de valor ao seu negócio? É o que você vai aprender com esse conteúdo.